- Central de Ajuda
- Certificado
– Aqui você encontrará todas as dúvidas pertinentes a solicitações, prazos para emissão, envio, reenvio e taxas relacionadas ao seu documento final, o certificado de Pós-Graduação.
- Para a emissão do certificado impresso é cobrada alguma taxa?
- Como validar os certificados?
- Para solicitação de reenvio de certificado é necessário realizar o pagamento do Sedex novamente?
- Solicitei o certificado e realizei o pagamento da taxa, porém a solicitação foi cancelada. Ao fazer uma nova solicitação, é necessário realizar um novo pagamento?
- Solicitando o certificado digital poderei pedir o impresso a qualquer momento?
- Qual a diferença em retirada do certificado por Sedex e retirada em mãos?
- Após solicitar o certificado, é possível alterar o endereço de entrega?
- Meu certificado retornou para a instituição, como solicitar o reenvio e em quanto tempo será enviado novamente para mim?
- Quais as informações que irão constar no meu certificado?
- Finalizei mais do que um curso ao mesmo tempo, posso realizar o pagamento de apenas uma taxa de envio do certificado??
- Preciso do reconhecimento de firma no certificado, onde posso solicitar?
- O Certificado Digital ficará disponível para o aluno em quanto tempo?
- Como verificar a autenticidade do Certificado Digital?
- O Certificado Digital tem a mesma validade do certificado físico?
- O que é o Certificado Digital?
- Quando vou receber meu certificado?
- A taxa de envio do certificado é obrigatória? Como faço para receber o código de rastreio do meu certificado?
- Existe taxa de urgência para a emissão do certificado?
- Como solicitar a segunda via do certificado de conclusão da pós-graduação e qual prazo para recebimento?
- Qual o prazo para emissão e envio dos certificados para o endereço do aluno?
- O aluno pode receber quantos certificados ao mesmo tempo?