Skip links

Como solicitar transferência bancária referente ao valor disponível em meu Portal de Afiliado?

Take advantage of the experiential-learning opportunities built into many programs.

Central de Ajuda

    Para solicitar transferência bancária referente ao valor disponível no Portal basta que o Afiliado siga os seguintes passos:

    No portal do aluno afiliado, acesse a aba de Protocolo > selecione a opção de Solicitar Saldo Rendepix.

    Na parte de Descrição, informe:

    • NOME DO TITULAR DA CONTA;
    • CPF DO TITULAR DA CONTA;
    • BANCO;
    • TIPO DE CONTA;
    • AGÊNCIA;
    • CONTA;
    • DÍGITO DA CONTA.

    Obs.:

    O valor que poderá ser transferido é somente aquele referente a matrículas feitas pelo link de indicação dentro do Portal do Aluno Afiliado.

    É importante que todos os dados estejam corretos para que a transferência seja concluída com sucesso. Para garantir que a transferência seja realizada de forma mais ágil e correta, anexe juntamente com sua solicitação no Protocolo, um comprovante da conta bancária, podendo ser:

    • Foto do cartão da conta bancária;
    • Extrato bancário;
    • Ou qualquer local onde contenha por escrito os dados da conta bancária.

    Caso a conta bancária seja de terceiros, o Afiliado deverá entrar em contato através do Telefone/WhatsApp 31 99169-1613 ou 31 9483-0136 e solicitar falar com o Suporte de Afiliados.

    em Programa de Afiliados do Grupo Prominas
    Essa informação foi útil?