Para solicitar transferência bancária referente ao valor disponível no Portal basta que o Afiliado siga os seguintes passos:
No portal do aluno afiliado, acesse a aba de Protocolo > selecione a opção de Solicitar Saldo Rendepix.
Na parte de Descrição, informe:
- NOME DO TITULAR DA CONTA;
- CPF DO TITULAR DA CONTA;
- BANCO;
- TIPO DE CONTA;
- AGÊNCIA;
- CONTA;
- DÍGITO DA CONTA.
Obs.:
O valor que poderá ser transferido é somente aquele referente a matrículas feitas pelo link de indicação dentro do Portal do Aluno Afiliado.
É importante que todos os dados estejam corretos para que a transferência seja concluída com sucesso. Para garantir que a transferência seja realizada de forma mais ágil e correta, anexe juntamente com sua solicitação no Protocolo, um comprovante da conta bancária, podendo ser:
- Foto do cartão da conta bancária;
- Extrato bancário;
- Ou qualquer local onde contenha por escrito os dados da conta bancária.
Caso a conta bancária seja de terceiros, o Afiliado deverá entrar em contato através do Telefone/WhatsApp 31 99169-1613 ou 31 9483-0136 e solicitar falar com o Suporte de Afiliados.